Nesta segunda-feira (07/03), os profissionais do Núcleo de Epidemiologia e Atenção Primária, coordenados pelas referências técnicas Leila Faria e Maria Lenice M. Costa Souto, da Gerencia Regional de Saúde de Unaí, visitaram o município de Formoso para uma capacitação e supervisão de campo no enfrentamento ao Aedes Aegypti.

Crédito: Jéssika Caldeira

“É de suma importância essa parceria entre Atenção Primaria e Epidemiologia. Todos têm que se envolver diante desta realidade que estamos vivendo”, comentou a Coordenadora de Atenção Primária Maria Lenice Martins Costa Souto.

O mutirão contou com a ajuda dos profissionais da regional de saúde, dos Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde do município, obtendo um ótimo grau de satisfação.

Por Jéssika Caldeira