O Superintendente Regional de Saúde de Coronel Fabriciano, Wagner Barbalho e o Superintendente Estadual de Vigilância Epidemiológica, Ambiental e Saúde do Trabalhador, Rodrigo Said, realizam nesta sexta-feira (15/01), às 09h, no auditório da Faculdade de Direito de Ipatinga (FADIPA), a instalação do Plano Regional de Contingência e Enfrentamento à Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, e o alinhamento de medidas de urgência e aplicação dos recursos financeiros destinados aos municípios para o combate ao vetor Aedes Aegypti.

A reunião é uma convocação em caráter emergencial aos 35 municípios da Região Metropolitana do Vale do Aço, onde deverão estar presentes todos os Prefeitos e Secretários de Saúde da região. Antes da instalação, haverá coletiva à imprensa, às 9h.

Serviço
Evento: Instalação do Plano Regional de Contingência e Enfrentamento à Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.
Local: Auditório da FADIPA. Rua João Patrício de Araújo, nº 195, Veneza I, Ipatinga.
Data: Sexta-feira, dia 15/01/2015.

Por Flávio Samuel