Os servidores da Superintendência Regional de Saúde – SRS Patos de Minas, participaram de uma Gincana Rosa, na manha desta quarta- feira 28/10, dentro da programação do Outubro Rosa e também em comemoração ao dia do servidor Público.

Em sua segunda edição a Gincana Rosa contou com 4 equipes super animadas, compostas por todos os setores da regional. Entre as provas da Gincana, a solidariedade foi o ponto alto do evento, a primeira tarefa da brincadeira, foi arrecadação de alimento não perecíveis e brinquedos que serão doados para uma instituição de caridade ainda não definida.

Diversos alimentos e brinquedos foram doados, todas as equipes deram um show de solidariedade, deixando a disputa cada vez mais acirrada.

Também foram realizadas provas de agilidade e conhecimentos gerais, onde os servidores tiveram oportunidade de integrar com todos os setores. Na segunda edição da Gincana Rosa, A equipe Azul, Composta pelos setores de Gestão, Finanças e Farmácia, saíram com a vitória, mas o maior premio que todos os funcionários receberam foi o momento de interação e descontração e a oportunidade de ajudar o próximo.

Por Guilherme Camargos