Visita ao Hospital Municipal e coletiva à imprensa também marcam o evento

O Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Alexandre Silveira, vai estar em Belo Oriente, no próximo sábado, 15/03, para apresentar a ação “Saúde Itinerante – Governo de Minas mais perto de você”.

A ação faz parte de um projeto da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais que pretende fortalecer as ações regionais de saúde e está percorrendo as 28 Regionais de Saúde do Estado. Durante as ações, são apresentadas as realizações do Governo de Minas na região nos últimos anos e os investimentos previstos para 2014.

Os programas Ver Minas (consultas, exames e cirurgias oftalmológicas), Mamógrafo Móvel (mamografias em mulheres de 40 a 69 anos) e Dengue Móvel (troca de pneus, latas e pets por óleo de soja) fazem parte da ação e vão permanecer na cidade no período de 12 a 17 de março.

Aproveitando a oportunidade de estar no município, o secretário vai visitar as instalações do Hospital Municipal de Belo Oriente e conceder uma coletiva à imprensa local.

Visita às instalações do Hospital Municipal de Belo Oriente, com coletiva à imprensa local

Data: 15 de março de 2014 – sábado

Horário: 08h30min