O Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Alexandre Silveira, estará  em Inhapim, no próximo sábado, 22/02, às 11h, para apresentar a ação “Saúde Itinerante – Governo de Minas mais perto de você”. Durante o evento também serão realizadas ações dos programas Ver Minas (consultas, exames e cirurgias oftalmológicas), Mamógrafo Móvel (mamografias em mulheres de 40 a 69 anos) e Dengue Móvel (troca de pneus, latas e pets por óleo de soja).

As ações “Saúde Itinerante – Governo de Minas mais perto de você” serão realizadas entre os meses de fevereiro e março, nas 28 Regionais de Saúde. Durante as ações, serão apresentadas as realizações do Governo de Minas na região nos últimos anos e os investimentos previstos para 2014.

Saúde Itinerante – Governo de Minas mais perto de você

Data: 22 de fevereiro de 2014 – sábado

Horário: 11h

Local: Auditório da Prefeitura - Praça Alaíde Soares Quintella, 115 - Centro / Inhapim – MG