No próximo dia 28 de junho, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais (CRF-MG) promove em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) o Seminário de Vigilância em Saúde, que reunirá farmacêuticos e fiscais da Superintendência de Vigilância Sanitária da SES-MG num dia de cooperação para alinhamento e conhecimento das especificidades de cada segmento, tendo em vista a redução de irregularidades e a elevação da qualidade dos serviços farmacêuticos prestados nos diversos estabelecimentos de saúde.

O Seminário será realizado no Centro Universitário UNA (R. dos Aimorés, 1451 – Lourdes, BH), das 8h às 17h, e tem como tema central "Farmácias e Drogarias".

O encontro tem como objetivos capacitar os farmacêuticos, os fiscais do CRF/MG e fiscais das vigilâncias sanitárias municipais para a adoção e promoção de boas práticas profissionais e sanitárias na prestação de serviços farmacêuticos, além de reduzir o número de autuações sanitárias e processos éticos.

A programação completa e as inscrições estão em: crfmg.org.br/seminario/#tabs-4

Por Jornalismo SES-MG