Na próxima terça-feira, dia 14/11, às 14h, a Escola de Saúde Pública do estado de Minas Gerais (ESP-MG) e a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) promovem o sétimo e último episódio da série de Webinários "Perspectivas em Regionalização do SUS" e este terá como tema o Monitoramento e a avaliação no SUS. O Webinário será aberto ao público em geral, e a transmissão será feita no canal do YouTube da ESP-MG: youtube.com/escolasaudepublicamg

Durante a atividade, será disponibilizada uma lista de presença para registro, para emissão de certificados aos participantes.

O Superintendente Regional de Saúde de Juiz de Fora (SRSJF/SUBR/SES-MG), Renan Guimarães de Oliveira é o convidado para apresentar o tema. Já os debatedores serão os trabalhadores e docentes da ESP-MG, Rodrigo Martins da Costa Machado e Lenira de Araújo Maia.

Sobre a série
Esta série de Webinários trata-se de uma ação educativa remota, que tem como objetivo compreender os desafios e potencialidades do processo de regionalização, explorando os caminhos de compartilhamento territorial e cooperação entre municípios, estado e União para operacionalização e alcance dos princípios do SUS. A atividade é destinada a gestores e trabalhadores da Secretaria de Estado da Saúde, que atuam no Nível Central e Regional.

>Acesse: youtube.com/escolasaudepublicamg

Por Ascom/ESP-MG