O secretário de estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, o secretário municipal de Saúde de Belo Horizonte, Danilo Borges Matias, e o diretor do Programa Nacional de Imunizações, Eder Gatti, farão uma visita, na segunda-feira (30), às 11h, à Escola Municipal Dr. Júlio Soares, no bairro Granja de Freitas, na capital mineira.

A ação é parte da estratégia de fortalecimento da Campanha Nacional de Multivacinação, que teve início em 21 de outubro e vai até 4 de novembro, e tem como foco a atualização dos cartões de vacina de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Serviço: Ação estratégica de fortalecimento da Campanha Nacional de Multivacinação
Data: 30/10/2023
Horário: 11h
Local: Escola Municipal Dr. Júlio Soares, (Rua São Vicente, 200 - Granja de Freitas)