Neste sábado (27/06), a Imprensa Oficial de Minas Gerais (IOF MG) publicou no Diário Oficial de Minas Gerais a lista da 1ª Fase dos Nomeados do Concurso Público da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), correspondente ao edital 02/2014, para provimentos de cargos das carreiras de ensino médio e superior.

Em decisão conjunta com a Comissão dos Aprovados e o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) ficou assegurado a nomeação de 266 servidores, de nível superior, sendo nomeados imediatamente em duas etapas, substituindo este mesmo número de contratos criados pela gestão anterior.

Desde que a atual gestão tomou posse e obteve conhecimento do concurso público providenciou, em caráter de urgência, sua homologação, ocorrida em fevereiro de 2015. Desde então, várias ações foram tomadas para o processo de nomeação dentro da realidade orçamentária do Estado. Abaixo, clique no link da página do IOF MG e confira as nomeações desta 1ª fase:

» IOF MG Página 2
» IOF MG Página 3
» IOF MG Página 4 
 
Para informações e acompanhamento do concurso acesse os links:  

Para acesso ao Edital completo e infomações anteriores ao ato de homologação do concurso público regido pelo Edital SES nº 02/2014, Clique Aqui! 

Comunicado

Carta aos nomeados - (NOVO)

 

Por Jornalismo SES-MG