A comissão da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS/MG), responsável pela Política Hospitalar do estado, em reunião realizada na última terça feira (08/08), solicitou à Secretaria Executiva da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) o cancelamento da Reunião da Câmara Técnica, do próximo dia 23/08, e da 235ª Reunião Ordinária da CIB-SUS/MG, do dia 28/08, que teria como pauta única a nova Política Estadual de Atenção Hospitalar, o que foi deferido.

CIB

A Comissão Intergestores Bipartite (CIB) é uma instância de negociação, pactuação, planejamento e avaliação da gestão das políticas de saúde, formada por gestores estaduais e municipais, representados pela SES-MG e COSEMS/MG. Para saber mais sobre a CIB, acesse: www.saude.mg.gov.br/cib

Por Jornalismo SES-MG