A Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (Fhemig) publicou, nesta quarta-feira (23/11), edital para credenciamento de médicos - nas especialidades de anestesiologia e pediatria - interessados em atuar na Maternidade Odete Valadares (MOV), em Belo Horizonte. As primeiras inscrições podem ser feitas até o dia 29/11. Os médicos credenciados serão chamados, quando necessário, para prestar o plantão de 12 horas, de modo autônomo e eventual, para suprir a escala e assegurar a assistência hospitalar na unidade.

O credenciamento não é um processo seletivo simplificado (PSS). Podem se credenciar tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. As inscrições devem ser feitas no site da Fhemig, no link: https://bit.ly/3GG3C6o.

As vagas são destinadas a médicos especialistas em anestesiologia e pediatria. Confira os requisitos:

1- Médico com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) no Conselho Regional de Medicina (CRM) na especialidade de anestesiologia ou que comprove o cumprimento de, pelo menos, 75% da residência ou especialização em anestesiologia;

2- Médico com RQE no CRM na especialidade de pediatra ou que comprove o cumprimento de, pelo menos, 75% da residência ou especialização em pediatria.

 

Por Fernanda Moreira Pinto

Enviar para impressão