Regional de Leopoldina recebe gestores de Estrela Dalva | Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais

Na última sexta-feira, dia 7/5, a Gerência Regional de Saúde (GRS) de Leopoldina recebeu a visita do prefeito de Estrela Dalva, Diego Coutinho da Costa, do vice-prefeito e também secretário de Saúde, Romero Borges Bittencourt, em conjunto com outros profissionais do município.

A visita teve o objetivo de alinhar a equipe e ações dos gestores municipais com a realidade da região, a partir do cenário construído pela equipe da GRS. Durante o encontro, foram abordados temas importantes como a dengue, covid-19, processos de vacinação e possibilidades de parcerias com outros municípios da região para atividades de saúde.

O gerente regional de Saúde de Leopoldina, Renan Guimarães de Oliveira, destaca a importância do alinhamento. “O encontro foi importante para discutir as ações da gestão da Secretaria Municipal de Saúde e a apresentação da avaliação das atividades nesses primeiros meses de trabalho. É importante apreender a realidade para novas ações, novos caminhos”, concluiu.

Créditos: Gustavo Santos Ribeiro

Após as discussões foram agendadas a realização de mais dois encontros na sede da GRS para discussão das atividades e uma visita da equipe da Regional ao município para fechar as ações.

Por Gustavo Santos Ribeiro

Enviar para impressão