A Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Montes Claros concluiu a primeira etapa referente à implementação do Projeto Conecta SES, na última quinta-feira (19/11). Trata-se de iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES-MG) com o objetivo de estimular o compartilhamento das atividades implementadas pelos diversos setores que compõem o órgão, tanto no nível central como nas unidades regionais. Nessa primeira etapa, cada coordenadoria da SRS apresentou os trabalhos que tem realizado, o que foi executado em 2020 e as metas previstas para o próximo ano.

Crédito: Regional de Saúde de Montes Claros

A superintendente regional de saúde de Montes Claros, Dhyeime Thauanne Pereira Marques, avalia que a iniciativa do Conecta SES possibilita aos profissionais de todos os setores terem uma visão mais ampla das ações que a SES-MG tem executado, além de dar uma visão geral ao que foi executado neste ano e as perspectivas para o próximo ano.

“Tomar conhecimento da situação atual e conhecer os planos de ações de todos os setores para o futuro próximo possibilita aos servidores um trabalho mais direcionado das ações para a busca de resultados que, consequentemente, possibilitarão à SES-MG um melhor alinhamento com as demandas dos municípios, o que refletirá positivamente nas demandas de saúde da população”, pontuou a superintendente.

Por Pedro Ricardo

Enviar para impressão