A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais torna público que estarão abertas das 9 horas do dia 28 de janeiro de 2019 às 17 horas do dia 1º de fevereiro de 2019 (horário de Brasília), inscrições no sítio eletrônico www.fhemig.mg.gov.br para cadastramento de currículos, visando contratação de profissionais e formação de quadro de cadastro de reserva nas funções de auxiliar administrativo, técnico de patologia clínica, técnico de radiologia, técnico de enfermagem e enfermeiro intensivista para atuarem no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

Para o Hospital Regional João Penido (HRJP), em Juiz de Fora, as inscrições estarão abertas das 9 horas do dia 28 de janeiro de 2019 às 17 horas do dia 31 de janeiro de 2019 (horário de Brasília),  no sítio eletrônico www.fhemig.mg.gov.br para cadastramento de currículos, visando contratação de profissionais e formação de quadro de cadastro de reserva nas funções de técnico de farmácia, técnico de informática, técnico de patologia clínica, administrador, farmacêutico bioquímico ou generalista (área de atuação: análises clínicas), terapeuta ocupacional e enfermeiro.