Na próxima terça-feira, 24 de outubro, às 10h15, no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte,  a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) fará o lançamento da nova campanha de comunicação para controle do Aedes. Com o tema “Com o Aedes não se brinca”, a campanha será veiculada em todo o estado pela TV, rádio, material gráfico, redes sociais, entre outras mídias.

O lançamento da campanha acontecerá durante o seminário do Programa Estadual de Controle das Doenças Transmitidas pelo Aedes, que reunirá profissionais das Regionais de Saúde do estado, Fundação Ezequiel Dias (FUNED), laboratórios macrorregionais e alguns municípios. Durante o evento, será abordada ainda situação epidemiológica da dengue, zika e Chikungunya em Minas Gerais, ações de controle desenvolvidas pelo estado, tratamento dos pacientes acometidos pela Chikungunya, entre outros pontos.

Lançamento da campanha “Com o Aedes não se brinca”

Data: 24 de outubro
Hora: 10h15