Devido a mudança de data e de localização da realização da reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) desta segunda-feira (24/02), informamos que não haverá transmissão ao vivo pela internet, nem condições técnicas operacionais para fazer a gravação em vídeo como fazemos todos os meses. Informamos ainda que é possível conferir no nosso site (www.saude.mg.gov.br/cib) as pautas que serão discutidas na reunião.

Lembramos que a reunião da CIB será realizada nesta segunda-feira (24/02), a partir das 13h30, no Auditório da Ministério da Fazenda, localizado na avenida Afonso Pena, nº 1.316, 10º andar, Belo Horizonte (MG). Até o mês passado, a reunião acontecia na Plenária do 9º andar do Prédio Minas da Cidade Administrativa.

CIB

A Comissão Intergestores Bipartite (CIB) é uma instância de negociação, pactuação, planejamento e avaliação da gestão das políticas de saúde, formada por gestores estaduais e municipais, representados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS/MG).

Por Jornalismo SES-MG