O presidente da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna público que estarão abertas, das 9 horas do dia 19 de agosto de 2019 até as 17 horas do dia 21 de agosto de 2019 (horário de Brasília), inscrições no sítio eletrônico www.fhemig.mg.gov.br para cadastramento de currículos, visando contratação para as funções de Técnico de Enfermagem e Enfermeiro para atuar no Hospital Júlia Kubitschek (HJK), em Belo Horizonte.

Hospital Regional de Barbacena

Para o Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo (HRB-JA) estarão abertas, das 9 horas do dia 19 de agosto de 2019 até as 17 horas do dia 22 de agosto de 2019 (horário de Brasília), inscrições no sítio eletrônico www.fhemig.mg.gov.br para cadastramento de currículos, visando formação de quadro de cadastro reserva para as funções de Técnico de Patologia Clínica, Enfermeiro e Psicólogo Clínico.

Por Ascom - Fhemig