A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), realiza no dia 05 de dezembro, o 2º seminário "Justiça Social e Equidade", com o objetivo de promover uma reflexão sobre os desafios do Sistema Único de Saúde (SUS) em cenários de desigualdade social.

O seminário integra o projeto "Capacitação de Conselheiros e Atores em Educação Permanente e Controle Social no SUS Contagem", parceria da Escola com a Prefeitura Municipal de Contagem e o Conselho Municipal de Saúde de Contagem.

A atividade é gratuita, aberta ao público e terá declaração de participação. Vagas limitadas!

Programação:
13h às 13h30: Recepção e Credenciamento
13h30 às 13h45: Abertura
13h45 às 17h: Palestra 1 - "Comunicação e Políticas Públicas de Saúde", Profº Jean Alves (Docente - ESP-MG)
Palestra 2: "Democracia e Participação Social", Profº Ricardo Fabrino Mendonça (Docente - UFMG)
17h às 17h30: Avaliação do evento pelos participantes e encerramento

Por ESP-MG / ASCOM