Entre os dias 22 e 23 de junho de 2017, a Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), em comemoração aos seus 71 anos (1946|2017), irá receber a 1ª edição da mostra "Saúde É Lugar!", que reúne e divulga experiências dos profissionais da saúde com atuação em todo o país, principalmente daqueles que estão todos os dias nas ruas e nas casas das pessoas.

Nos espaços da ESP-MG dedicados à mostra, os trabalhadores podem dizer tudo aquilo que acontece no seu dia a dia: as dificuldades, as alegrias, causos divertidos, enfim, o que normalmente se perde na correria cotidiana, mas que merece ser guardado e divulgado.

A Mostra vai acontecer juntamente com o Seminário Regional sobre a Formação em Saúde Pública e alguns profissionais que já enviaram suas histórias foram selecionados para abrir cada um dos blocos do seminário.

Além disso, a programação conta com oficinas criativas e um percurso artístico para exibir as histórias recebidas. A chamada de relatos já está aberta e são recebidos pelo site, e-mail ou Whatsapp. Queremos ouvir suas histórias também! Você pode mandá-las em texto, áudio, foto ou vídeo para os contatos abaixo:

Whatsapp: (21) 97147-1780
Inscrições: participar@saudeemeulugar.com
Site: http://www.saudeemeulugar.com/
participar
Facebook: https://www.facebook.com/saudeemeulugar/

Por ESP-MG / ASCOM